Naldo Benny pede perdão por agressão: “Estou extremamente destruído”.

Publicado em 07/12/2017 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você acompanhou por aqui, Naldo Benny foi preso por porte ilegal de armas e agressão à mulher, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho). Depois do episódio e de ser liberado, ele pediu perdão à esposa e aos fãs.

Leia também: Naldo Benny é preso em flagrante por porte ilegal de armas e agressão à mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor havia desativado as redes sociais, mas voltou atrás na decisão, reativando o Instagram. Apesar disso, ele fechou o campo de comentários, não permitindo que os seguidores interajam com suas recentes fotos.

As mais recentes são de sua mãe, de sua filha e de sua mulher, em textos que fazem homenagem a elas, porém com número de curtidas incompatível com a quantidade de seguidores.

Publicações recentes de Naldo Benny (Reprodução/Instagram)

De acordo com publicação do ‘F5’, Naldo se desculpou com a família e com os fãs, dizendo o seguinte: “Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família”.

Por conta de todo o episódio, o cantor responde como autor em inquérito policial por ameaça, injúria, lesão e porte de arma, de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, mas foi liberado após pagar fiança. Naldo também pediu ajuda aos fãs, solicitando apoio nessa fase polêmica em sua vida:

“Estou em busca de ajuda, em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que fiz. De ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa até mesmo ajudar uma pessoa que possa passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio