Pabllo Vittar diz que pretende passar a virada de Ano Novo sem calcinha

Publicado em 29/12/2017 14:57
Publicidade

Cansada de usar roupas muito apertadas, Pabllo Vittar revelou em coletiva em um show na Bahia, que pretende passar a virada de Ano Novo sem estar vestida com nenhuma roupa íntima.

“Estava pensando nisso hoje! Esses dias fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o menino com uma fita. E estou pensando em usar essa fita e passar sem calcinha também, para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito” revelou.

Leia também: Jornalista que disse preferir refrigerante com rato do que com a embalagem de Pabllo Vittar, pede desculpas

Durante o bate-papo, a cantora ainda contou quais são suas expectativa para o ano de 2018: “Eu estou muito feliz e muito ansioso para 2018. Vai ser um ano que vou poder começar uma página nova na minha carreira, com vários projetos que eu tenho em mente. Para o ano que vem eu vou estar indo para Los Angeles no final do carnaval, para gravar meu segundo álbum e estou muito ansioso. Além disso, vem outros projetos de um EP junto com esse álbum que eu não posso falar muito, mas que tá muito legal. São parcerias internacionais incríveis com pessoas que eu amo e os brasileiros podem esperar porque vai ter álbum novo e muita música nova. Vai ser incrível”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio