Thaila Ayala sobre relacionamento com Renato Góes: “estamos felizes”.

Publicado em 01/12/2017 12:03
Publicidade

Thaila Ayala e Renato Góes já tinham sido vistos juntos algumas vezes, inclusive aos beijos e em programas a dois. Depois de rumores, vindo de pessoas mais próximas, os atores resolveram assumir o romance, em evento público.

Veja mais: É namoro? Thaila Ayala e Renato Góes foram vistos juntos nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os burburinhos começaram a surgir na mídia desde agosto de 2017, quando os dois foram fotografados num passeio em um shopping do Rio de Janeiro. Em Los Angeles, eles também haviam sido fotografados juntos.

Renato Goes e Thaila Ayala, nas vezes em que foram vistos juntos. (FOTO 1: AGNews // FOTO 2: Instagram)

Aconteceu na quinta-feira (30) em São Paulo, o ‘Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017’ e o casal aproveitou a oportunidade para assumir o namoro, para os jornalistas presentes.

“Estamos namorando”, disse Thaila Ayala, resumidamente. Quando perguntada sobre desde quando surgiu o relacionamento, ela desconversou, mas concluiu dizendo: “Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes”.

Renato Góes, foi mais tímido ao falar sobre o namoro e riu ao dizer que eles nem combinaram de anunciar nada, antes de irem para o evento. Enfim… Felicidade aos pombinhos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio