Após rejeição a silicone, youtuber Camilla Uckers é internada com infecção generalizada

COMPARTILHAR
Camilla Uckers
Camilla Uckers (Reprodução/Youtube)

A humorista Camilla Uckers, que volta e meia faz participações no programa Eliana, no SBT, está passando por maus bocados. Pouco tempo após se submeter a uma cirurgia para a colocação de silicone nos glúteos, a youtuber, devido a uma infecção generalizada, se viu obrigada a escolher entre ficar com a prótese ou continuar viva.

Segundo contou Camilla em uma sequência de vídeos compartilhados no Instagram, ela ficou entre a vida e a morte, e ainda está sofrendo com muitas dores. Além disso, a moça ainda mostrou algumas fotos dos hematomas pelo corpo devido à infecção.

Leia mais: Youtuber Camilla Uckers choca seguidores com imagens de sua cirurgia plástica


“Eu estava no Rio de Janeiro quando minha bunda começou a pipocar pus, fui para o hospital e o médico falou para mim: ‘ou tira a prótese, ou morre de infecção generalizada’. Voltei para Fortaleza, estava uma ambulância no aeroporto me esperando, fui para o hospital às pressas para me internar, tava com febre, e com infecção muito grande. E eu quase morri. Tirei a prótese. Tô com problema de aceitação, não consigo olhar no espelho minha bunda antiga. Tô aqui para falar pra vocês que não sei como mas eu tô viva, Tá sendo muito difícil pra mim ter que tomar tantos remédios. Tô sentindo muitas dores… dor na perna, dor no nervo. E não sei mais o que fazer”, disse, visivelmente emocionada.

Confira:

ESCLARECIMENTO. Parte 1 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

ESCLARECIMENTO Parte 2 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

ESCLARECIMENTO Parte 3 de 3

A post shared by Camilla Uckers (@camillauckers) on

Camilla Uckers sofre infecção
Camilla Uckers sofre rejeição a silicone (Reprodução/Instagram)
Camilla Uckers sofre rejeição a silicone
Camilla Uckers sofre rejeição a silicone (Reprodução/Instagram)


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA