Cabeça aberta, noiva de Lucas, do BBB 18, diz achar “normal” as fotos nuas dele que vazaram

Publicado em 23/01/2018 13:39
Publicidade

Ex-modelo internacional, Lucas Fernandes, um dos selecionados para a décima oitava edição do Big Brother Brasil, durante sua carreira, acabou se submetendo aos mais diversos ensaios fotográficos. Em um deles, feito em 2014, o rapaz aparece completamente nu. Como não poderia ser diferente, agora que Lucas está famoso, as fotos voltaram à tona, o que não tem chateado a noiva do BBB, conforme ela mesmo garantiu em entrevista ao Extra.

Segundo Ana Lúcia Vilela, por ela também ter tido vivência como modelo, as fotos nuas do noivo acabam se tornando normais ao olhos dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por ele ser modelo este tipo de ensaio sempre existiu. Ele já fez campanhas e editoriais com essa pegada mais sexy. Isso para mim é normal, sou cabeça aberta com essas coisas. Até porque eu já fui da área e também já fiz trabalhos assim. E podem até me achar louca, mas acho que não está aparecendo nada demais”, disse.

Veja mais: Luiz Felipe Bari, ex-BBB, dança de cueca em aquecimento para o BBB18

Ana ainda revelou não se sentir ameaçada com o fato de Lucas estar no BBB, afinal, ela confia plenamente no amado, apesar de ter ciúmes dele, o que é natural.

“Eu acho que a base de todo relacionamento é a confiança. Mesmo antes de tudo isso, não estando na mídia, a gente trabalhava com uma profissão que éramos muito expostos e eu soube levar. Ciúme claro que existe, de ambos os lados, mas confio no caráter dele. Mulheres vão se sentir atraídas por ele e cabe ao Lucas tomar decisão correta. Entrar no ‘BBB’ é algo que ele sempre quis e quem somos nós de bloquear os sonhos de alguém que amamos?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio