Giovanna Ewbank relembra época que morou em Nova York: “Tive que limpar privada”

Publicado em 02/01/2018 14:39
Publicidade

Quem vê Giovanna Ewbank atualmente, no auge do sucesso, não imagina, mas a atriz já passou por bons perrengues. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, Gioh relembrou a época em que morava em Nova York e assumiu que até já limpou privada durante o tempo viveu fora.

O assunto “Nova York” veio à tona devido a uma pergunta enviada para a youtuber por Sasha Meneghel. A filha de Xuxa, que atualmente estuda moda nos Estados Unidos, quis saber como foi a experiência de Giovanna como moradora de NY.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Giovanna Ewbank compartilha foto de Titi: “muito amor e felicidade”

Foi então que a esposa de Bruno Gagliasso fez a revelação de que passou por momentos difíceis no país gringo.

“Quando eu fiz 18 anos e fui morar fora do Brasil com o meu namorado, eu tive que começar a lavar roupa, lavar louça, limpar privada. Então além de eu trabalhar e fazer testes (como modelo) o dia inteiro, eu chegava exausta e ainda limpava banheiro e colocava minha roupa para lavar. E eu adorei, sabia? Acho que foi uma fase que me fez amadurecer muito e eu cresci. Você deve estar gostando muito de estar aprendendo tanto, tendo essas vivências que você não tinha aqui no Brasil”, disse.

Por fim, a loira aproveitou a deixa e se convidou para conhecer a casa da filha da rainha dos baixinhos.

“Quero conhecer sua casa aí em Nova Iorque. Eu quero ver você lavando louça, limpando a casa, fazendo seu café da manhã”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio