Luana Piovani revela novo método que está usando para barrar peraltices do filho, já que ‘bater’ não adiantou

Publicado em 22/01/2018 15:25
Publicidade

Luana Piovani fez uma revelação um tanto quanto polêmica em seu canal no Youtube. Segundo a atriz, até alguns dias atrás ela batia no filho, Dom, de 5 anos, a fim de corrigir a peraltices dele.

No entanto, ela confessou que tal medida nunca foi eficaz. Devido a isso, ela teve a ideia de implementar “castigos” para punir o garoto, o que tem surtido efeitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “Quem é você”, dispara Silvio Santos após ser abordado por Luana Piovani

“O Dom é muito apegado ao Pedro. Por isso, nesses últimos dias ele ficou me testando. Foi então que deu um clique na minha cabeça. Quando ele aprontou resolvi colocá-lo de castigo. Ele odeia ficar sozinho e eu o tranquei no quarto por duas horas. Foi muito mais eficaz. Ele está obediente agora. Até me perguntou por que não vou mais bater nele e eu não vou mais bater no meu filho. Era um tapa educativo. Eu nunca surrei o meu filho, ele nunca ficou com marcas nem nada disso. Mas não deixa de ser uma violência, porque nós somos maiores e mais fortes”, declarou.

Luana ainda contou os conselhos dado por sua terapeuta, após a mesma tomar conhecimento que ela batia no filho: “Ela me disse: ‘que bom que você parou com a violência, porque ele pode se viciar na violência, porque ele sabe que ele tem você com isso, a sua atenção, e é onde ele ganha de você.’ Logo eu, que levanto a bandeira da não violência, porque eu já sofri violência doméstica. Eu não acho errado levar tapa na bunda, porque eu tomei e acho que isso sofreu efeito. Mas quando eu vivia isso com o Dom, eu me sentia muito mal. Por isso, vale a pena parar”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio