Tá toda carente! Pabllo Vittar fala sobre solidão e desilusões amorosas

Publicado em 18/01/2018 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fama de Pabllo Vittar surgiu quase de um jeito meteórico, desde quando estourou com ‘Todo Dia’. Mesmo com uma quantidade expressiva de fã-clubes, a drag contou em entrevista a ‘Rolling Stone Brasil’ que também passa por momentos de solidão.

Leia também: Antes da drag! Vídeo antigo de Pabllo Vittar como dançarino viraliza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio”, explicou Pabllo Vittar sobre esses momentos em que se sente só.

A drag esclareceu que, por mais que admirem seu trabalho, em seu âmbito pessoal a coisa muda: “Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”.

Por fim, Pabllo Vittar finalizou explicando que não tem um “mozão” para ir junto aos shows, revelando que não namora ninguém a sério há 4 anos e falando mais sobre o último relacionamento: “Ah, foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? Beber com a minha amiga”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio