Tiago Abravanel revela como reage quando perguntam se ele é gay

Publicado em 24/01/2018 09:37
Publicidade

Tiago Abravanel, no auge de seus 30 anos, e dono de uma carreira artística bastante estável, apesar do sucesso, tem incomodado o grande público com um ‘detalhe’ de sua vida pessoal: o fato dele não namorar. A solteirice do ator, inclusive, frequentemente tem gerado especulações sobre sua sexualidade.

Em um bate-papo com o ‘TV Fama’, programa de fofocas da RedeTV!, o neto de Silvio Santos justificou os boatos de que ele seria homossexual, com o fato dele ser bastante discreto no que diz respeito a sua vida íntima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tiago Abravanel quer emagrecer 20 kg, mas garante: “sou um gordinho gostoso”

“Pois é! Na verdade, eu acho que as pessoas falam demais sobre a vida pessoal dos outros. Eu não falo da minha vida pessoal, é isso. Se as pessoas perguntam se eu estou feliz, se eu estou saudável, se meu relacionamento está bem, está tudo certo e agradeço todas as energias positivas para uma pessoa que vocês querem bem”, disse.

Finalizando a entrevista, Tiago garantiu não se ofender quando o questionam se ele é gay: “Não. Nenhum problema com isso”, declarou, sem revelar no fim das contas, qual a sua verdadeira orientação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio