Convertida, Andressa Urach opina sobre masturbação: “Sozinha não pode. Com o marido sim”

Publicado em 22/02/2018 12:48
Publicidade

Andressa Urach, que após ficar entre a vida e a morte, abandonou toda uma vida polêmica e passou a se dedicar à propagação da palavra de Deus, postou um vídeo educativo em seu canal do Youtube, onde fala sobre sexo e masturbação.

Antes de mais nada, a ex-vice miss bumbum começou o vídeo salientando que todas as afirmações proferidas por ela, têm como base o que está escrito na bíblia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como primeiro assunto, Urach falou sobre o hábito de assistir a filmes pornográficos. Segundo ela, tal prática configura-se como ‘prostituição’. O mesmo se aplica para o ato sexual antes do casamento: “Nem morando junto, porque morar junto também é prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja”, disse, opinando em seguida sobre a prática de masturbação: “Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares”.

Leia também: “Vício tem Cura”! Em Curitiba, Andressa Urach participa de culto que promete curar vícios

Por fim, a gaúcha condenou as mulheres que se negam a fazer sexo com seus maridos.

“Tem que estar sempre disponível. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio