Enredo da Peruche, Martinho da Vila causa discussão entre jornalistas e a escola de samba

Publicado em 10/02/2018 13:03
Publicidade

[Texto: Bárbara Saryne]

Homenageado pela Unidos do Peruche, a segunda escola a ganhar a Avenida no primeiro dia de desfile do grupo especial do Carnaval de São Paulo, Martinho da Vila chegou literalmente balançando o Sambódromo do Anhembi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: “É devagar”! De boné, Martinho da Vila come chocolate em aeroporto

Antes de subir no último carro da agremiação, o cantor foi assediado pela imprensa e causou uma pequena discussão entre os jornalistas e a diretoria da escola. Uma repórter da Globo chegou a dizer que foi (muito) empurrada. Outra jornalista que trabalhava na cobertura do evento, representando o portal R7, discutiu com o grupo de apoio da Peruche.

Martinho da Vila desfila na ‘Unidos do Peruche’ (FOTO: Ricardo Matsukawa / UOL)

“Só estamos fazendo o nosso trabalho”, disse a jornalista, que ouviu um “vai tomar no seu nariz” de uma das integrantes da escola de samba. Próxima ao carro, a cantora Mart’nalia, filha de Martinho da Vila, observou o clima tenso e achou engraçado.

“É normal todo mundo querer falar com ele, ele está sendo homenageado e eu estou muito emocionada”, disse. Sem comparecer aos ensaios da escola de samba, Mart’nalia contou que não estava nervosa, só queria curtir a festa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio