Esclarecimentos! Giovanna Ewbank faz vídeo para desmentir notícias mentirosas

Publicado em 15/02/2018 19:36
Publicidade

Qual foi o famoso que nunca sofreu com notícias caluniosas? Tendo em vista essa realidade, Giovanna Ewbank apareceu em seu canal no YouTube em um vídeo que esclarece se determinadas notícias atribuídas a seu nome, são verdadeiras ou falsas.

Leia também: “Quero muito”, diz Giovanna Ewbank sobre ter mais filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira notícia comentada pela atriz, foi sobre ter passado fome em uma viagem à Itália, esclarecendo que apenas falou que não tinha muito dinheiro na época: “Quem passou fome, não viaja. fica até ridículo eu dizer que passei fome e estar na Isola d’Elba”.

Giovanna Ewbank esclarece boatos (FOTO: Reprodução/YouTube)

Giovanna também desmentiu o boato de que proibia o marido, Bruno Gagliasso, de conversar com os fãs: “A gente não estaria trabalhando do jeito que está, se não fosse por vocês”. Ainda sobre o marido, também esclareceu que sua primeira vez com ele não foi exatamente em um cinema, e sim em um quarto do ator que “tem um cinema”, ou seja, foi na casa de Gagliasso.

A única notícia que confirmou, foi a vontade de passar um tempo em Portugal, inclusive revelando que há a chance de fazer uma peça teatral no país europeu: “Esse ano a gente vai pra Portugal, vamos ficar 2 meses lá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio