Ivete Sangalo dá luz as gêmeas e revela os nomes que escolheu

Publicado em 10/02/2018 12:16
Publicidade

Muito se especulou sobre a segunda gravidez de Ivete Sangalo, mas esse ciclo chegou ao fim. Nasceram as filhas gêmeas da cantora, informação confirmada através de sua assessoria, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Leia também: Ivete Sangalo faz falta? Povo, empresários e músicos lamentam falta da rainha, mas esperam surpresa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bela notícia foi dada em nota à UOL, que ainda explica que as meninas nasceram entre 5h15 e 5h24 de sábado, com aproximadamente 3 Kg, na maternidade do Hospital Aliança em Salvador.

A médica Luciana Vieira Lopes foi entrevistada, simultaneamente, por vários veículos de mídia e informou que a cantora deu entrada no hospital aproximadamente às 1h30 de sábado (10). Também complementou informando que ela deverá ter alta em 3 dias e que o parto ocorreu espontaneamente.

O parto, que aconteceu justamente no período do Carnaval de Salvador, foi comemorado por Ivete, em um vídeo onde ela (ainda grávida) dança sua música com familiares e profissionais.

Ela não falou diretamente o nome, mas o “furo” foi dado por Luciano Huck, que já namorou a cantora e hoje é casado com Angélica. O apresentador revelou que Ivete Sangalo batizou as gêmeas como Helena e Marina. Curtiu os nomes?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio