Mansão de Clodovil está à venda por quase um milhão de reais; veja fotos

Publicado em 18/02/2018 16:04
Publicidade

Um dos apresentadores mais polêmicos da TV, Clodovil Hernandes, faleceu em 2009, mas deixou uma linda mansão em Ubatuba, litoral de São Paulo, à venda. Hernandes coleciona passagens pela Globo, Rede TV!, Gazeta e Band e ainda se tornou deputado federal.

Os interessados na compra da mansão do estilista têm até o dia 28 de fevereiro para arrematar o imóvel, considerada um refúgio para o artista será leiloada de forma online pelo lance inicial é de R$ 900 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nany People relembra participação em A Fazenda: “Um filme de terror”

Mansão está à venda em pregão online (Divulgação)

Construída em um terreno de três mil metros quadrados, com cerca de 20 cômodos, o imóvel foi avaliado inicialmente em R$ 1,6 milhão. O valor atual da mansão é determinação judicial e não irá sofrer maior deságio por conta de débitos anteriores do imóvel em IPTU.

Casa está cercada pela natureza (Divulgação)

Outro impasse solucionado ao longo processo judicial foi o perímetro da construção da casa. Dentro de uma de área ambiental, foram necessários a demolição de três cômodos- um quarto, salão de festas e canil- para estabelecer a legalidade do imóvel para ser leiloado.

“O leilão está em plena consonância com a determinação judicial e o imóvel regularizado, inclusive os débitos de IPTU já estão quitados. O comprador terá de pagar o valor do lance, a comissão do leiloeiro e os trâmites normais para regularização da documentação. Sem dúvidas é uma arrematação longe de ônus”, explica a especialista em leilões, Fernanda Alonso, da Lut Leilões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio