“Nos ameaçaram de morte”, diz Juliana Paes sobre assalto que sofreu rumo à Sapucaí

Publicado em 15/02/2018 10:59
Publicidade

“O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, foi a definição usada por Juliana Paes para descrever sua sensação após ter sofrido um assalto rumo à Sapucaí na noite da última segunda-feira (12).

Conforme contou a atriz em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ato lamentável aconteceu na saída do Túnel Santa Bárbara, já nas redondezas do Sambódromo do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana revelou que durante a ação, os bandidos (cerca de 6) até a ameaçaram de morte: “Nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, declarou.

Leia mais: Após cair no samba na avenida, Juliana Paes prestigia desfile em camarote

A artista ainda lamentou a falta de público nas arquibancadas para assistir aos desfiles das escolas de samba, e atribuiu o fato à falta de segurança da cidade maravilhosa.

“Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem. Tentamos todos manter o sorriso porque é Carnaval, mas o sorriso que fica é amarelo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio