Pré-estreia de ‘Os Farofeiros’, reúne astros e estrelas da nossa dramaturgia

Publicado em 28/02/2018 13:45
Publicidade

Aconteceu na noite da última terça-feira, 27 de fevereiro, a pré-estreia do filme ‘Os Farofeiros’, que tem em seu elenco os atores: Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Aline Riscado, Danielle Winits entre outros. O evento contou com a presença de astros e estrelas de nossa dramaturgia.

Larissa Manoela e Léo Cidade na pré-estréia de Os Farofeiros
(AGNews)
Elenco de Os Farofeiros na pré-estréia do filme
Elenco de Os Farofeiros na pré-estréia do filme

A atriz mirim Cleo Pinna, que participou da série Conselho Tutelar, exibida pela Record TV, garantiu sua entrada e se divertiu a valer com a comédia brasileira, que tem estreia prevista para 8 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Pinna na pré-estréia do filme Os Farofeiros
Cleo Pinna na pré-estréia do filme Os Farofeiros

Confira abaixo a sinopse do filme:

Colegas de trabalho, Lima, Alexandre, Rocha e Diguinho decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem.

Os planos de um passeio perfeito vão definitivamente por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio