Tom Brady causa polêmica em vídeo que aparece beijando o filho

Publicado em 03/02/2018 16:03
Publicidade

Tom Brady está nos últimos preparativos para o ‘Super Bowl’, principal liga de futebol americano, que acontece no domingo (4). Por causa de um mini-documentário sobre o torneio, instaurou-se uma polêmica entre o carinho entre pai e filho.

Leia também: Gisele Bundchen e marido Tom Brady sofrem com drone e tem momento íntimo compartilhado na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atleta do ‘New England Patriots’ é casado com Gisele Bündchen desde 2009 e tem um filho de um relacionamento anterior, chamado Jack, seu primogênito. O vídeo, publicado no dia 30 de janeiro, mostrava flashes da rotina pessoal e de trabalho de Tom e foi um desses momentos familiares que rendeu assunto.

No momento em que está com um massagista, o menino entra no quarto e pede uma opinião sobre seu time virtual do ‘NFL’, uma brincadeira onde internautas criam seu “time dos sonhos” com diversos jogadores de futebol americano.

“O que eu ganho com isso”, perguntou Tom Brady, que em seguida recebeu um selinho rápido do filho. O jogador brincou ao dizer que foi uma “bicada” e pediu que Jack voltasse novamente, em um selinho mais demorado. Amor de pai? Exagero? Confira o momento entre 10min e 10min20s do vídeo abaixo.

 

Teve internauta classificando isso como um inocente gesto de amor e outros tachando a situação como algo perturbador. Abaixo você vê algumas reações, mas… E você? O que pensa sobre o assunto? Comente!

https://twitter.com/edisonrgjunior/status/959550321960906752

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio