Acusada de ser casada com outra mulher, Roberta Miranda processa fã

Publicado em 12/03/2018 13:00
Publicidade

Indignada com um comentário que recebeu de uma ‘fã’ nas redes sociais, Roberta Miranda resolveu acionar seus advogados para a abertura de um processo judicial.

+ Roberta Miranda dá recado a fã que a perturba em rede social: “gostaria que me respeitasse”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme explicou a cantora em um post no Instagram, a internauta em questão teria dito na web que ela teria uma esposa. Diante do fato, que ela afirma ser uma inverdade, Roberta não pensou duas vezes ao procurar seus direitos.

A sertaneja ainda mostrou na postagem (que foi apagada pouco após ser publicada) um print screen da mensagem enviada por sua advogada, Rosely Bonadio, para a fã que fez o comentário indevido.

+ Roberta Miranda se desculpa e exclui vídeo que fez com ‘Que Tiro Foi Esse’

“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”, disse o comunicado.

Xiii…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio