Alexandre Borges comenta repercussão de vídeo polêmico com travestis: “Não entendi muito bem”

Publicado em 12/03/2018 19:40
Publicidade

Alexandre Borges tem 42 anos de idade, atualmente está casado com uma portuguesa e vive um bom momento de sua carreira, embora esteja desde 2016 sem fazer novelas. O ator foi entrevistado pela ‘Folha de São Paulo’ e comentou assuntos polêmicos.

Leia também: A fila andou! Alexandre Borges está casadíssimo com uma portuguesa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro assunto falado por ele, foi sobre o relacionamento com os fãs, do qual ele julga essencial para a sua vida: Às vezes a pessoa tem medo de chegar perto de um artista e não ser bem recebida. Mas aquele pode ser um momento inesquecível para ela. Como foi para mim a primeira vez que eu vi o Tarcísio Meira. É muito gostoso”

Outro assunto polêmico citado por Alexandre, foi um vídeo que viralizou em 2016, que ele aparece junto a dois travestis, em um ambiente que lembra uma sala. O ator comentou o assunto e disse não entender o motivo do assunto ter tomado tal proporção:

“Não entendi muito bem uma coisa assim ser um escândalo, vamos dizer assim. Era uma coisa de pessoas tomando uma cerveja. Eu estava me divertindo, me descontraindo, uma coisa supernatural. Nada pesado. Ali ninguém está fazendo mal a ninguém. Não tem desrespeito. Foi chegando gente, de repente tocou uma música, uma menina começou a dançar e gravaram. Não me preocupei em saber que gênero era, que raça era, que partido era… Não tem isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio