Após críticas por conta de corte de cabelo, Luan Santana revela que ganhou a aprovação da namorada: “Ela gosta dessas loucuras”

Publicado em 21/03/2018 14:41
Publicidade

Muito criticado por conta de uma mudança que promoveu no visual recentemente, Luan Santana, em entrevista à QUEM, revelou que sempre que pretende passar por alguma transformação, conta com o total apoio da namorada, Jade Magalhães.

+ Luan Santana faz piada com novo cabelo, se comparando a cachorro e personagem de desenho animado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliás, a moça até mostra para o sertanejo algumas fotos de outros rapazes, para que ele possa copiar: “Ela gosta dessas loucuras que eu faço. Ela que me mostra, às vezes. Ela vê as referências na internet e me mostra. Esse cabelo eu tive a ideia depois de ver uma foto de um cara na internet”, disse.

+ “Fui humilhado por causa de um penteado”, ironiza Luan Santana após críticas a seu novo visual

Completando 10 anos de carreira, o cantor garantiu que as críticas que recebe não o abalam mais com a mesma intensidade que o abalavam antigamente: “Com certeza não iria encarar as críticas do mesmo jeito se elas tivessem sido feitas dez anos atrás. A gente amadurece muito com o passar dos anos e adquire mais segurança. Vivo um momento muito importante e feliz na minha vida e carreira. Depois de dez anos, temos outra visão da carreira e do mundo. Hoje vivo o melhor momento da minha vida”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio