Daquele jeito? Valesca Popozuda nega namoro, mas admite “comemorações” em motel

Publicado em 10/03/2018 20:06
Publicidade

Muito se fala sobre o envolvimento de Valesca Popozuda com Patrick Silva, mas nada oficial foi falado pelos dois. A funkeira resolveu romper o silêncio e explicar de forma mais clara, em que grau está seu envolvimento com o empresário.

Leia também: Valesca Popozuda defende as garotas de programa: “eu dei voz a elas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa cantora não tem costume de ter tabus sobre o que fala, e para a revista ‘QUEM’, esclareceu que não está exatamente namorando Patrick: “Não estou namorando, estou conhecendo. Patrick trabalha comigo, também, cuida do Pablo (filho dela), que vai ser MC”.

A curiosidade sobre o assunto, da parte dos fãs e da mídia, surgiu devido a intensa quantidade de fotos que Valesca tira com o rapaz, além de harmoniosas relações com seu filho, o MC Pablinho. Também sobre vídeos curtos que fez com Patrick Silva em um motel, ela explica que não há rótulos nisso, assumindo o envolvimento “carnal”.

“Fui para o motel, mesmo, comemorar o clipe, porque eu estava muito feliz. Vamos descer o gin e comemorar! Quero comemorar sempre, porque sou feliz, alegre, sou para cima e ninguém vai tirar isso de mim!”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio