Giovanna Ewbank revela qual profissão seguiria se não fosse atriz

Publicado em 21/03/2018 16:29
Publicidade

Bastante talentosa desempenhado a função de atriz e apresentadora, Giovanna Ewbank, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, revelou que nunca foi seu sonho se tornar artista.

+ Esclarecimentos! Giovanna Ewbank faz vídeo para desmentir notícias mentirosas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a esposa de Bruno Gagliasso, ela, na verdade, tinha o sonho de ser uma médica veterinária: “Nunca pensei em ser atriz, em ser apresentadora, modelo, em ser conhecida. Meu sonho sempre foi ser veterinária. Sempre amei animais, peguei na rua, cuidava deles. Em certo momento eu percebi que não ia conseguir ser veterinária. O meu amor por eles era tão grande que eu não conseguia vê-los sofrer. Quando o animal não sobrevivia, ficava muito mal, eu sofria muito. Decidi que não seria veterinária e iria ajudar todos os bichos que passassem pela minha vida”, disse.

+ “Quero muito”, diz Giovanna Ewbank sobre ter mais filhos

Gioh, como é chamada pelas pessoas mais próximas, ainda contou como acabou se tornando atriz: “Fui lá na agência. Eu tava com quase 15 anos. Eu era muito tímida. Minha avó falou para minha mãe me colocar em um curso de teatro para dar uma desinibida. Ela me colocou na mesma época da agência de modelos. Comecei a fazer o curso e a amar. E comecei a mandar bem nos testes que a agência me mandava. Comecei a pegar um comercial atrás do outro”, explicou.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio