Homem que ficou preso com Dado Dolabella revela detalhes sobre o comportamento dele na prisão

Publicado em 09/03/2018 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preso há pouco mais de um mês por conta do não pagamento de pensão alimentícia de um dos filhos, Dado Dolabella, ao que parece, tem se comportado bem na prisão onde está detido, em Pirituba, São Paulo. Pelo menos foi o que garantiu um ex-colega de cela do ator, em entrevista exclusiva ao jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

+ Em entrevista, Pepita Rodrigues revela condições do lugar onde Dado Dolabella está preso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo MC Tio Chico, que foi liberado do 33º Distrito Policial na quarta-feira (7), Dado tem apresentado comportamento exemplar e até se dispõe em ajudar nas mais diversas tarefas. Entretanto, nos primeiros dias de confinamento, o artista teria ficado baqueado.

“A chegada dele foi como a de todos. Ele chegou de madrugada e de manhã a gente se levantou para fazer oração. Ele se apresentou e para nós foi uma surpresa. Não tão surpresa porque isso acontece para todo mundo. Aqui no Brasil o que dá cadeia mesmo é pensão alimentícia. Ele não é uma pessoa violenta. Todo mundo tem o seu lado explosivo quando é contrariado em alguma coisa. Ele é extremamente tranquilo. Chegou abatido como todos, mas tranquilo. Depois de três dias foi entendendo”, disse.

+ Pepita Rodrigues, mãe de Dado Dolabella, lamenta prisão do filho: “Ele pagava o que podia pagar”

O ex-detento ainda contou durante a entrevista, que devido a boa expressividade do ex-global, ele foi eleito pelos colegas como o porta-voz da turma.

“Ele é o nosso porta-voz. Fala com a polícia. Quando chega uma pessoa nova, ele pega o telefone, passa para a polícia falar com os familiares, dá o maior auxílio e atenção para todos. Ele não ficou nenhum dia revoltado. Ele é um cara família e amigo. Ele não tem regalia. É um preso normal como todos”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio