Hugo Bonemer se pronuncia pela primeira vez após se assumir gay

Publicado em 23/03/2018 14:26
Publicidade

Hugo Bonemer, que causou o maior burburinho ao revelar ao TV Fama que mantém uma relação amorosa com outro homem, voltou a falar sobre o assunto. Em entrevista ao Extra, o ator falou sobre a enorme repercussão acerca da revelação, que ocorreu de forma despretensiosa.

+ Hugo Bonemer estrela super produção teatral como Ayrton Senna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Hugo, que pra quem não sabe, é primo do jornalista William Bonner, é normal o interesse das pessoas em sua relação, no entanto, falar mais do que o fato já fala por si só, seria usar a relação homoafetiva para se promover.

“Compreendo a vontade de dissecar o assunto, mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade. Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira. Falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso seria chamar a atenção gratuitamente”, declarou.

+ Hugo Bonemer chega aos 30 com desabafo em rede social

O namorado do ator, por falar nisso, trata-se do também ator Conrado Helt. Os pombinhos contracenam juntos na peça “Yank!”, que está em cartaz no Rio. Na imagem veiculada abaixo, Hugo e Conrado aparecem abraçadinhos durante um evento.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio