Marília Mendonça volta a alfinetar ex-BBB Lucas: “Não tem necessidade de trair”

Publicado em 21/03/2018 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Declaradamente fã de Big Brother Brasil, Marília Mendonça, que há pouco tempo havia criticado Lucas Fernandes por sua proximidade excessiva com Jéssica durante sua permanência no reality, voltou a alfinetar o cearense.

+ Lucas Fernandes, ex-BBB18, revela se pretende continuar a amizade com Jéssica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova declaração por parte da cantora foi feita durante um bate-papo com a revista QUEM, nos bastidores da gravação do DVD da dupla Breno e Caio César, ocorrida na última terça-feira (20), na Grande São Paulo.

+ Ex-BBB Lucas é ‘zoado’ por Alok durante encontro em academia; assista!

“Eu acho que, na verdade, quero conversar com ele ainda. Eu acho que um dia ainda vou encontrar com ele pessoalmente, porque na internet as coisas tomam outra proporção e tudo não passa de uma grande brincadeira. Eu sei que ele tem a vida dele. Mas um conselho que eu dou para as pessoas que traem é que não tem necessidade de trair. É só terminar o relacionamento. Acabou já era”, declarou.

Cabe lembrar, antes de entrar no BBB 18, Lucas mantinha um relacionamento duradouro com a digital influencer Ana Lúcia Vilela, que por sua vez, ganhou milhões de seguidores nas redes sociais por conta da infidelidade do noivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio