“Quando eu virar vegana, vou morar no meio do mato”, planeja Yasmin Brunet

Publicado em 27/03/2018 14:31
Publicidade

Pouca gente sabe, mas Yasmin Brunet, que como o sobrenome já diz, é filha de Luiza Brunet, além de atriz e modelo, também é uma inspiração para muitas pessoas, por conta de seu estilo de vida a favor da natureza e dos animais.

Ativa nas redes sociais, a artista a cada dia tem ganhado mais seguidores devido ao fato de compartilhar dicas de dieta, comportamento, consumo consciente, entre outros. Em entrevista ao E+, Yasmin explicou um pouco melhor sobre seus hábitos, e revelou também suas pretensões para o futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Yasmin Brunet esbanja equilíbrio em pose de Yoga com o marido

Vegetariana por opção e não vegana por motivos relacionados a sua profissão, a famosa falou sobre a diferença entre vegetarianismo e veganismo, e disse que em algum momento pretende realizar a transição.

“Sou vegetariana. E não é uma dieta, não gosto quando as pessoas falam isso, é uma forma de alimentação consciente, que se importa não só com si mesmo mas também com o meio ambiente e com os animais. No Brasil, as pessoas não sabem muito a diferença. O veganismo é um estilo de vida no qual você não explora animais de nenhuma forma. Então o vegano não usa couro, não usa nenhum ingrediente de origem animal, não dá dinheiro para nenhuma marca que faz testes em animais. É muito maior do que deixar de comer coisas. No momento, no meio em que eu estou inserida, é complicado virar vegana, porque isso envolve trabalhos e clientes, mas acredito que um dia vou virar. Para mim, as pessoas que são veganas são seres extremamente evoluídos, principalmente quando inseridas nesse meio, como a Luisa Mell. Quando eu virar vegana, vou morar no meio do mato”, declarou.

+ Yasmin Brunet entra na onda do “pé na pia” e faz foto deslumbrante

Ainda durante a entrevista, a modelo se disse feminista e defendeu a sociedade igualitária: “Acho que toda mulher é feminista. Minha mãe sempre foi muito independente, nunca dependeu de homem nem de ninguém. Cresci com uma figura de mulher forte em casa, então para mim é uma coisa natural. Quero igualdade para tudo e todos. Deveríamos tratar os animais como iguais, assim como as mulheres e os homens, assim como as raças. Não tem diferença”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio