Recuperada de infecção generalizada, Thaís Melchior fala sobre drama que passou

Publicado em 16/03/2018 11:12
Publicidade

Recuperada de uma infecção generalizada que a fez deixar o elenco da novela Apocalipse, da RecordTV, Thaís Melchior, em entrevista ao R7, falou sobre o drama que passou durante o período em que ficou se tratando.

Tendo ficado dois meses em tratamento intensivo, a atriz contou que o problema de saúde surgiu de forma sutil, o que contribuiu para que sua procura por um hospital se prolongasse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Patrícia Poeta revela tática que usa há 15 anos para se arrumar em apenas 5 minutos

“Estava mexendo partes do corpo que nunca tinham sido mexidas antes. Tomei relaxante muscular e nada de melhorar. Certo dia, tive uma febre muito alta e corri para o hospital, onde fiz uma bateria de exames. Eles estavam todos muito alterados. Foi quando fui encaminhada direto para a CTI, já com infecção generalizada”, explicou Thaís, que revelou ter desaprendido até a respirar por conta da gravidade de seu estado de saúde.

“Fiquei bastante debilitada. Estava fraca, passando por um momento sério. Meu corpo desaprendeu muitas coisas como, por exemplo, a respirar. O pulmão foi atingido, então, a parte respiratória ficou comprometida também”, disse.

Apta a voltar a viver uma vida normal, a artista contou que a má experiência serviu de lição para que ela não volte a repetir os erros do passado.

+ Bruna Marquezine se defende de internauta após sofrer ataque na web: “Não precisamos de mais ódio”

“Acho que serviu de alerta pois esse é um problema muito comum e se evita bebendo muito líquido mesmo. E também, quando começar a sentir dor, alguma coisa, procure logo um médico. Eu demorei a procurar e aí já estava com infecção generalizada. Hoje, digo que minha melhor amiga é a água”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio