Sasha Meneghel lamenta rotina agitada: “Não tenho tempo nem de ir ao salão”

Publicado em 19/03/2018 15:23
Publicidade

Passando alguns dias no Brasil por conta de um compromisso profissional, Sasha Meneghel, em meio a correria de um evento ocorrido em São Paulo, contou ao E+ como tem feito para conciliar a vida universitária com os trabalhos que faz como digital influencer.

Segundo a namorada de Bruno Montaleone, sua rotina é muito agitada, o que faz com que ela tenha que abrir mão de coisas básicas, como ir ao salão de beleza, por exemplo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ De volta ao Brasil, Sasha Meneghel posta vídeo trocando carícias com Bruno Montaleone

“Muito corrida! Estou sempre focando nos meus estudos, então não tenho tempo de nada, nem de ir ao salão. Sou vaidosa, então é muito difícil querer me cuidar e não ter tempo”, revelou.

Questionada sobre como lida com o assédio dos fãs, a filha da rainha dos baixinhos declarou não sentir tanto assédio, até por conta de morar nos Estados Unidos, onde quase ninguém a conhece.

Sempre fui muito reservada, e continuo sendo. Minha vida pessoal é pessoal. Minha vida pública é meu trabalho, que eu gosto muito e me divirto fazendo, e não é muito difícil. Morando em Nova York, é mais fácil, tenho uma rotina, não me preocupo muito com isso”, disse.

+ Sasha Meneghel se derrete ao ver namorado em novela: “Que orgulho do meu amor”

Por fim, Sasha revelou o que a norteou a escolher cursar a faculdade de moda: “Sempre gostei. Cresci em volta disso e gostava de ver minha mãe se arrumando. Sempre ajudava e ela me dava muita moral. Também sempre pintei e colori, quando era criança, pintava minha casa, as paredes do meu quarto. Minha mãe sempre foi muito aberta e estimulou esse meu lado. Uma coisa foi levando a outra, e meu sonho sempre foi estudar na Parsons”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio