Thiago Thomé, o Radu de Outro Lado do Paraíso, choca ao revelar com quantos anos perdeu a virgindade

Publicado em 30/03/2018 13:31
Publicidade

Thiago Thomé, que atualmente interpreta Radu em ‘Outro Lado do Paraíso’, novela das 21h da Globo, fez algumas revelações um tanto quanto polêmicas sobre sua vida sexual, em entrevista ao canal do YouTube de Antônia Fontenelle.

+ Bruno Cabrerizo conta situação embaraçosa que viveu quando perdeu a virgindade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, sem nenhum pudor, logo no início do bate-papo, revelou que perdeu a virgindade quando tinha apenas 12 anos: “Fui abusado por uma baiana. Eu tinha 12 anos e ela tinha 13. Mas você entende que nessa idade, 12 anos para um homem ele tem 8, e a mulher de 13 tem 16. Ela me ludibriou, inventou toda uma história, me levou para o quarto da minha mãe e pau no gato. Foi ótimo”, contou.

+ Fernanda Paes Leme revela que quem tirou sua virgindade foi um ator famoso; saiba qual!

Questionado se já fez sexo a três, o global não pensou duas vezes ao revelar que sim: “Já tive, foi muito bom. Me causa mais prazer do que o sexo anal. São duas possibilidades, né?”, declarou, contanto em seguida uma experiência sexual que teve com duas mulheres ao mesmo tempo.

Por fim, ao falar sobre traição, Thiago revelou que tem quase a certeza que já levou ‘chifres’: “Quem nunca? Quem não foi traído? Você não sabe ou não descobriu. Nunca descobri, mas sabe quando você sabe? Eu era mais novo, fiz as contas e não bateu. Acontece. É do ser humano”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio