Twelves, macaco de Latino, morre de forma trágica e cantor lamenta: “sem chão”

Publicado em 20/03/2018 19:13
Publicidade

Nas suas redes sociais, Latino já mostrou de diversos meios, o amor por seu macaco de estimação, Twelves. Infelizmente esse apego entre os dois foi bruscamente interrompido, devido a morte trágica do animal, para desespero do cantor.

Leia também: ‘Novinha Experiente’! Latino e MC G15 anunciam parceria em nova música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pequeno macaco tinha 5 anos e também já havia deixado Latino aflito ao desaparecer por alguns dias em julho de 2017. Ele, que cria o animal como um filho, o perdeu na terça-feira (20), devido a um atropelamento que aconteceu dentro do condomínio do ator, segundo informações do ‘jornal Extra’.

Ainda de acordo com a publicação, esses fatos foram confirmados pelo agente do cantor (Francimar Vaz) e pela noiva, Jéssica Rodrigues. Latino mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, não viu Twelves fugir de casa mais uma vez e se lamentou nas redes sociais: Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão”.

Veja mais: Latino ‘faz a barba’ do macaco Twelves e divide opiniões dos seguidores

A publicação, que rendeu mais de 40 mil curtidas, ganhou apoio de seguidores. “Que triste”, comentou Bella Falconi. “Força”, desejou Ticiane Pinheiro. “Sei o quanto está sofrendo, essa dor só sabe quem passa. Que Deus lhe dê forças”, pontuou outra seguidora. de estimação: “Difícil acreditar que ele se foi. Estará pra sempre em nossos corações”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio