Valesca Popozuda defende as garotas de programa: “eu dei voz a elas”

Publicado em 10/03/2018 11:30
Publicidade

Valesca Popozuda sempre falou abertamente sobre sexualidade, seja em suas canções ou nas diversas oportunidades que é perguntada sobre o assunto. Ela lançou um single com o MC TH e em entrevista falou sobre as garotas de programa.

Leia também: Valesca Popozuda faz show e mostra se namorado e filho estão se dando bem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Valesca Popozuda, a música ‘Desce o Gin’ é inspirada na história do filme ‘Uma Linda Mulher‘ e o clipe foi gravado na Vila Mimosa, que é um dos pontos de prostituição mais famosos do Rio de Janeiro.

Quebrando tabus, a cantora foi entrevistada pela ‘Quem’ e citou o jeito hostil como as prostitutas são tratadas atualmente: “Tem um trabalho social com elas, dei voz a elas. As pessoas criticam a mulher que ‘quer ser puta’, mas as pessoas só criticam. Quis mostrar essa realidade pra todos verem que não é mole, não é fácil”.

 

Valesca ainda defendeu essas garotas de programa, salientando que nem sempre elas se resumem a somente aquilo: “Muitas estudaram, são formadas, querem exercer a profissão delas, só que não têm oportunidades, porque ninguém abre as portas. Muitas estão porque gostam, mas o problema é delas. Ninguém tem nada a ver com isso. E tem que saber respeitar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio