Valesca Popozuda revela que, devido a assédio, já queimou órgão genital de contratante com babyliss

Publicado em 29/03/2018 11:05
Publicidade

Valesca Popozuda, que no último dia 28 estrelou a campanha #PqMulher, promovida pela MTV para conscientizar as pessoas sobre os casos de assédio sofridos com frequência por mulheres, chocou a todos ao narrar uma história que passou.

+ Muito amor! Valesca Popozuda aparece em cliques românticos com Patrick Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora, que faz shows por todo o país, revelou que nos bastidores de uma de suas apresentações, acabou sendo assediada sexualmente por ninguém menos que um contratante.

“Eu tava no camarim e veio o contratante querendo colocar a mão em mim. Nisso que ele veio, botou os órgãos dele pra fora, e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele. […] Medo dá, demais! Até a gente segura pra não falar”, relatou.

+ Daquele jeito? Valesca Popozuda nega namoro, mas admite “comemorações” em motel

Outra estrela da campanha, Jojo Todynho também revelou já ter sofrido assédio: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’. Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar? Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio