Ator Marcos Oliveira revela que sofre de doença incomum

Publicado em 02/04/2018 14:43
Publicidade

Atualmente no ar em ‘Deus Salve o Rei, o ator Marcos Oliveira, que até hoje é muito lembrado por ter interpretado ‘Beiçola’ no seriado ‘A Grande Família’, revelou em entrevista ao Extra, ao justificar a crise financeira pela qual passou, que sofre de uma doença incomum.

+ Alvo de deboches por passar a Páscoa sozinha, Luana Piovani rasga o verbo na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o artista, ele faz parte do seleto grupo de pessoas que sofrem de fístula na uretra, o que faz com que ele gaste um dinheirão no tratamento. Visto isso, o período de desemprego pelo qual Marcos passou, acabou culminando em muitas dívidas, conforme explicou.

“Apesar do plano de saúde, tive gastos extras em 15 anos de cirurgias e tratamentos. Faço parte do seleto grupo da população que tem fístula na uretra. Melhorei um pouco e, apesar da diabetes, a saúde está boa! Vou trabalhar para pagar as dívidas que ficaram!”, afirmou o global, que espera quitar todas as contas pendentes com o dinheiro que irá ganhar devido a sua participação na novela das 19h da Globo.

+ Acabou! Após quase 8 anos, chega ao fim o casamento de Marco Luque

“Espero… Vou continuar trabalhando sempre. Voltei a acreditar na força do trabalho. A única coisa legal nessa vida é interpretar um ser humano. Eu estou feliz, mas ainda tenho muita coisa para realizar”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio