Biel rebate acusações de violência à Duda Castro e afirma ter sido agredido pela ex

Publicado em 20/04/2018 18:17
Publicidade

Por meios não oficiais, em março se difundiu a notícia do término do relacionamento de Biel com Duda Castro. No programa ‘Fofocalizando’ do SBT se anunciou que a modelo teria denunciado o cantor por agressão, mas ele por sua vez se defendeu e revelou sua versão da história.

Leia também: Morando nos Estados Unidos, Biel aparece fumando e faz mais uma tatuagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories do Instagram, Biel explica que ao contrário do anunciado, foi a Duda que o agrediu, mostrando inclusive uma imagem depois de tomar 13 pontos na cabeça e um vídeo em que afirma ser do momento em que ela o supostamente agrediu fisicamente.

O cantor julga insano o jeito que a ex tem agido, diz que ela também agrediu sua irmã e atribui comportamentos conflituosos à Duda: “Ela tá sumida, não responde advogado, não assina os papéis que tem que assinar, pra esse processo se finalizar. “Ela tem hackeado meu e-mail de trabalho, ela tem entrado na minha conta. “Ela tem hackeado meu e-mail de trabalho, ela tem entrado na minha conta”.

Veja mais: Biel termina namoro com a modelo Duda Castro, afirma jornal

Biel diz ter sido agredido por Duda Castro (FOTO: Reprodução/Instagram)

Por fim, Biel relembra o fato de que eles moravam nos Estados Unidos e revela que eram casados, motivo esse que — segundo ele — o impediam de colocá-la para fora de casa. O cantor ainda fala que tem uma audiência marcada para o dia 30 de abril, que existem vários amigos que testemunharam tudo e que Duda Castro tem sido cortada de agências de modelo. Veja todo o desabafo no vídeo abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio