Cupida poderosa! Anitta interrompe show pra pedido de casamento de fã no palco

Publicado em 22/04/2018 18:19
Publicidade

Anitta é uma das cantoras mais populares do país e arrasta uma multidão de fãs por onde passa. Enquanto se apresentava em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo na madrugada de domingo (22), um pedido inusitado chamou a atenção da cantora.

Anitta interrompeu o show para um pedido de casamento. Um fã fazia de tudo para chamar a atenção da cantora, Anitta o chamou no palco e o jovem, que não se identificou, se declarou, disse que amava um rapaz chamado Rodrigo, e que ele era muito fã da Anitta, “”Eu conheço o Rodrigo há quase cinco anos e ele é o amor da minha vida. Rodrigo, você quer casar comigo? Casar sério, de verdade, no papel.” Disse o jovem, arrancando gritos e aplausos da plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Veja também: Curtindo os filhotes! Mãe de pets, Anitta posa com seus cachorros e se declara “tanto amor”

Rodrigo, surpreso, acabou subindo ao palco, e tudo levava a crer que o rapaz iria navegar o pedido. Ele andou pelo palco, deu as costas ao fã apaixonado, mas acabou voltando e abraçando o rapaz, levando o público ao delírio. “Pelo amor de Deus falar que não aqui! Vamos comemorar esse casamento, que eu dei sorte para vocês”, disse Anitta, antes do casal deixar o palco.

 Veja também: Anitta expõe mensagem ‘caliente’ que recebeu do marido, no WhatsApp

https://www.youtube.com/watch?v=WFs926KZsoo

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio