Duda Nagle diz que Sabrina Sato tem o ajudado a se vestir melhor: “Me deu um banho de loja”

Publicado em 06/04/2018 10:00
Publicidade

Em um relacionamento sério com Sabrina Sato já há algum tempo, Duda Nagle revelou em conversa com a QUEM, que a convivência com a amada interferiu até na maneira como ele se veste hoje em dia.

+ Sabrina Sato alfineta ex-ficantes de Duda Nagle: “periguetes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muito ligada à moda, Sabrina, conforme contou o filho de Leda Nagle, reformulou totalmente seu closet: “Ela fica dando pitaco o tempo todo. Ela me deu um banho de loja. Sem querer, indiretamente, ela me ajudou a mudar um monte de coisas. Essa camisa ela trouxe do Marrocos. Eu ia e não pude ir e acabou que ela foi sozinha gravar o programa dela. Mas ela gosta muito de roupa e relógio e eu acabo prestando mais atenção nisso também”, explicou.

Em outro momento da entrevista, o ator falou sobre o jeito irreverente da apresentadora da RecordTV, e também dedurou que Sabrina é muito desorganizada.

+ Duda Nagle ‘provoca’ Sabrina Sato após ser filmado se banhando de cueca branca

“É engraçado que, às vezes, ela chega no quarto e reclama da bagunça e olho em volta e 90% da bagunça é dela. Cara de pau! Às vezes, eu entro na onda e falo: ‘Está maior bagunça mesmo. Você não pode falar nada’. Mas é uma discussão engraçada, porque ela é engraçada justamente quando ela não quer ser. Quando ela está atrasada, com raiva, eu morro de rir”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio