Ex-intérprete de Narizinho, Lara Rodrigues fala sobre assédio sexual

Publicado em 06/04/2018 10:23
Publicidade

Lara Rodrigues, que faz parte do seleto grupo de atrizes que já interpretaram Narizinho, em “Sítio do Picapau Amarelo”, abriu o jogo em entrevista à Patrícia Kogut, e falou sobre uma situação em que passou, onde sofreu assédio sexual.

Segundo a atriz, de 27 anos, que atualmente trabalha como diretora e é dona de sua própria produtora de vídeo, o episódio indesejado teria acontecido através das redes sociais, conforme ela já havia relatado em um post recente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Assédio? Jojo Todynho abre o jogo e fala sobre apalpada que recebeu durante show

“Um homem que trabalhou comigo algumas vezes no mercado audiovisual se sentiu no direito de mandar uma mensagem privada dizendo ‘Você adora uma pimentinha né? Danada’”, disse.

Ao comentar o caso de assédio, Lara afirmou que no meio onde trabalha, infelizmente é algo muito comum de se acontecer: “Nesse meio, todo mundo já passou por isso. Agora, o assunto está sendo falado e colocado em pauta. As pessoas estão mais conscientes. O mercado audiovisual é muito machista”, declarou.

+ “O teste do sofá existia mesmo e eu fui vítima”, declara Maitê Proença

Por fim, a artista disse acreditar que o melhor meio para adquirir algum respeito, é se impondo: “Brinco que sou baixinha e tenho só 1,60m. Imagina me verem comandando um set inteiro? Temos que brigar todos os dias por respeito. Fico feliz por já existirem várias ótimas diretoras trabalhando por aí. Essa situação pela qual passei foi muito infeliz e ainda faz parte do cotidiano. Mas estamos aí, de grito em grito, caminhando juntas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio