Pai consciente! Daniel de Oliveira pondera sobre o tempo que os filhos usam tablets e afins

Publicado em 18/04/2018 23:58
Publicidade

Com a inclusão digital e o avanço ininterrupto da tecnologia, é normal e esperado que as crianças sejam atingidas por esse fenômeno, assunto que deixa os pais preocupados. Daniel de Oliveira foi entrevistado pela ‘GQ Brasil’ e explicou como administra isso.

Leia também: Só fera! Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte prestigiam pré-estreia de filme em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra quem não sabe, o ator tem 3 filhos: Raul (10), Moisés (7) e Otto (2). Os dois primeiros são filhos de Vanessa Giácomo e o último de Sophie Charlotte, sua atual mulher. Daniel declarou que teria vergonha de estar num restaurante com a família e ficar grudado no celular: “Se eu quero ser amigo deles eu tenho que saber como estão suas vidas, mas, se eu estou mexendo no celular, como vou dar o exemplo?

Ainda de acordo com a publicação, tudo começa de cima, então o ator pontua que para ensinar aos filhos um limite saudável do contato com a tecnologia, exige que ele faço o mesmo: “Os meninos estão de olho, sacam tudo. Por isso é legal apresentar um som massa, levar em uma exposição, instigá-los na cultura, na arte. Quer jogar o joguinho no iPad? Pode jogar, claro, mas… Aí você chega e fala ‘bora brincar de outra coisa?”.

Veja mais: Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira posam com o filho na praia: “amor”

Daniel de Oliveira com Sophie Charlotte e os 3 filhos (FOTO: Dilson Silva / AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio