Só curtindo! Mariana Ximenes curte férias na Tailândia ao lado de amigos

Publicado em 17/04/2018 11:01
Publicidade

Mariana Ximenes está aproveitando bem suas férias. A atriz, que completa 37 anos no próximo dia 26, está na Ásia e se mostra encantada pela Tailândia e Myanmar. Mariana está acompanhada do marido, o músico Felipe Fernandes e do apresentador Zeca Camargo, de quem é amiga íntima e mais alguns amigos.

Mariana, que terminou de gravar recentemente a série “Se Eu Fechar Meus Olhos Agora”, compartilhou alguns registros da viagem nas redes sociais, onde tem milhares de seguidores. A atriz posou sozinha em alguns destinos paradisíacos. Mariana também comemorou o aniversário de 55 anos de Zeca Camargo, no último dia 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana Ximenes faz sucesso ao postar foto de topless em cachoeira

A nova série da Globo “Se Eu Fechar Meus Olhos Agora” é baseada no livro do jornalista Edney Silvestre. A trama com autoria de Ricardo Linhares e direção artística de Carlos Manga Jr, irá abordar a dificuldade dos relacionamentos amorosos, familiares, sociais, e dos segredos que cada um esconde para representar o seu papel na comunidade”, de acordo com o autor. A minissérie ainda não tem data de estreia.

Veja também: Mariana Ximenes viaja para a Tailândia e ‘faz inveja’ ao conhecer paisagens deslumbrantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio