Tinha que ser ela! Sabrina Sato dá presente inusitado para Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo

Publicado em 17/04/2018 12:23
Publicidade

Sabrina Sato sempre foi conhecida por seu bom humor e espontaneidade. A apresentadora mostrou bem isso em uma matéria para o seu programa na Record. Sabrina gravou uma entrevista na mansão do casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda que ainda não tem data para ser exibida. O que chamou a atenção foi o agrado que a apresentadora deu ao casal.

A apresentadora presenteou Graciele e Zezé com uma boneca realista confeccionada com base nas características físicas dos dois. Pelo visto o presente agradou em cheio a noiva do sertanejo, ela compartilhou nas redes sociais que se encantou com a boneca, que já tem até nome. “Vocês conheceram a nossa filhinha, Maria Helena. Tem até certidão de nascimento. Não é a cara do Zezé? Se nascer com o rosto afiladinho, só os olhões são meus. Eu nasci cabeludinha assim também. Fizeram com a nossa cara”, disse ela, que ainda explicou a escolha do nome. “É uma homenagem à mãe de Zezé, que se chama Helena, e à minha, que se chama Maria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sabrina Sato confessa vontade de engravidar de Duda Nagle e revela segredo

Graciele e Zezé estão noivos desde junho de 2017. O cantor, que já tem 3 filhos com Zilu Godói, Wanessa, Camila e Igor, revelou no programa se tem vontade de aumentar a família. “Ter filho é um privilégio enorme. Eu tenho três presentes maravilhosos, se vier mais um, será muito bem vindo. Por enquanto, estou deixando a vida me levar. Isso fica mais a cargo da pessoa que está do meu lado atualmente, eu estou aqui como provedor do que ela quiser”.

Veja também: Família cultural! Zezé Di Camargo prestigia lançamento de livro da sobrinha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio