Carlos Alberto de Nóbrega não irá convidar atores da ‘Praça’ para casamento com médica

Publicado em 16/05/2018 14:48
Publicidade

Prestes a subir ao altar com a médica Renata Domingues, de 40 anos, no próximo dia 24, Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do SBT, revelou em entrevista ao UOL que não irá convidar nenhum integrante do elenco de A Praça é Nossa para o casamento.

Leia também: Filho de Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre vitalidade do pai e revela segredo íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ [para o casamento] porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo”, contou ele, que tem 82 anos.

Carlos garantiu que o único convite que ele entregará em mãos será para Silvio Santos, mesmo sabendo que o patrão não irá à cerimônia. “O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, disse.

Veja mais: Carlos Alberto de Nóbrega ganha beijo inesperado durante viagem e deixa sua noiva enciumada

A festa de casamento de Carlos Alberto será realizada em São Paulo para cerca de 50 familiares e amigos íntimos. O casal passará a lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos. Antes de embarcar, Carlos deixará dois programas inéditos gravados.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio