Maria Padilha revela ser vítima de preconceito por namorar homem 25 anos mais novo

Publicado em 23/05/2018 12:03
Publicidade

Maria Padilha, de 58, namora Brenno Souza, 25 anos mais novo, e em entrevista ao UOL, a atriz revelou já ter sido vítima de preconceito por causa da diferença de idade entre ela e o namorado.

Leia também: Lexa e MC Guimê se casam com muita ostentação em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já senti preconceito, e de pessoas próximas. É coisa de gente tacanha. Eventualmente você até pode pensar na questão da idade. Quando, por exemplo, estávamos começando, eu pensava: ‘É um absurdo isso, não vai dar certo’. Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente”, disse.

Padilha seguiu falando sobre como a mulher é retratada em casos como esse. “A mulher é sempre colocada assim: ‘Fulana está com um garotão…’ É depreciar não só a mulher como o namorado também. Está tudo num pacote de preconceito”, desabafou a atriz.

Veja mais: Longe da Folia, Maria Padilha passa Carnaval na Argentina

“As pessoas ficam querendo casais como se fosse uma novela, mas a vida não é assim. Nem sempre a gente se encanta pela pessoa que vai ficar bem na foto. E a vida nem sempre é fotogênica”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio