Maria Ribeiro polemiza em vídeo sobre o casamento real: “Não serão felizes”

Publicado em 21/05/2018 12:01
Publicidade

Assim como milhões de pessoas em todo o mundo, Maria Ribeiro estava atenta ao casamento real entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle, no último sábado (19) no Castelo de Windsor, em Berkshire, na Inglaterra.

Leia também: Maria Ribeiro e Fabio Assunção fazem primeira aparição pública após assumirem namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a transmissão do evento do ano, a atriz global causou polêmica ao publicar um vídeo criticando o casamento. A famosa ainda se mostrou incomodada com um fato que aconteceu quando ela ainda era criança. A mãe a acordou às 6h para acompanhar a transmissão da união entre o príncipe Charles e da princesa Diana.

“Eu estou tensa com o casamento do Príncipe Harry, porque toda minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu? E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes. E agora estou dividida, porque o Príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela [Meghan Markle].E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse Casamento Real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento”, disse.

Veja mais: Tá rolando! Por meio de uma publicação nas redes sociais, Fábio Assunção e Maria Ribeiro assumem namoro

Maria então disse que os noivos não serão felizes. “Um casamento que não vai dar certo, sabe? Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Gracy Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vãos ser felizes. E no entanto eu estou excitada com esse casamento”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio