Pabllo Vittar revela ter recebido proposta de R$ 60 mil por uma noite: “Não aceitei. Respeito muito a minha drag”

Publicado em 20/05/2018 12:24
Publicidade

Pabllo Vittar relembrou a difícil infância após recente show realizado em Goiânia, em entrevista ao jornal Extra. A famosa, que é dona de vários hits musicais, ainda falou sobre ser um ícone de representatividade dos LGBTQ+ e revelou ter recebido uma proposta indecente de um homem.

Leia também: Mãe de Pabllo Vittar comenta falta do filho no Dia das Mães: “acostumada a não tê-lo nestas datas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca consegui emprego em loja de shopping, por exemplo. Trabalhei como cabeleireiro e no telemarketing das empresas, em que eu só usava a voz, ninguém precisava me ver”, falou a cantora, que exclama não ter pensado em ser mulher.

“Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Noooossa… Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso! Sou fluido. Você pode se referir a mim como “o” ou “a”, sem problemas. Mas, quando fico um tempão me montando, é para me chamar de “ela”, né (risos)? A verdade é que, quanto menos a gente se ligar nessas questões, mais as diferenças serão respeitadas”, afirma Phabullo Rodrigues da Silva Araujo, nome de batismo da artista.

Veja mais:  De Antônio Fagundes a Pabllo Vittar, relembre 7 famosos vítimas de fake news

Vittar finalizou falando sobre um proposta que recebeu de um homem. “Já recebi algumas propostas indecentes. Um cara estava disposto a pagar R$ 60 mil por uma noite comigo. Não aceitei. Respeito muito a minha drag e tudo o que eu conquistei por meio dela”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio