Sucesso internacional! Rodrigo Faro é recebido com festa em Angola

Publicado em 06/05/2018 15:01
Publicidade

Assobios, gritos, vídeos e muitas selfies. Foi deste jeito que o conceituado apresentador brasileiro, Rodrigo Faro, acompanhado da sua esposa, Vera Viel, foi recebido na manhã deste domingo, 06 de Maio, após ter desembarcado nas primeiras horas do dia, no aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda, Angola.

O fã clube de Angola do apresentador constituído por homens e mulheres, estavam ansiosos para vê-lo chegar, depois de terem passado uma noite em claro a sua espera. O que para Rodrigo é fantástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma honra estar em Angola, sempre desejei muito conhecer este país, quando recebi o convite, foi maravilhoso para mim e chegar aqui e ser recebido deste jeito é fantástico, inesquecível e muito emocionante. Muito obrigada a todos”, disse Rodrigo emocionado.

Questionado sobre o que quer aprender com os angolanos, o quarto mais querido dos apresentadores brasileiros respondeu: “Brasil e Angola são dois países irmãos, de cultura muito semelhantes e eu quero aprender tudo que vocês quiserem me ensinar e principalmente o Kuduro”, sorriu.

Veja também: Rodrigo Faro posta foto só de sunga e arranca suspiros por excelente forma física

De recordar que o apresentador de um dos programas com maior audiência na Record, tem uma agenda de trabalho extensa em Angola, bem como marcar presença no lançamento na cerimônia de lançamento do novo telejornal da Record, denominado Jornal Record África.

Veja também:Rodrigo Faro e Vera Viel tiram foto com roupas de banho e internautas especulam nova gravidez

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio