Wanessa desabafa após críticas por apelo sexual na letra da música Mulher Gato: “A gente tem que carregar nossos problemas”

COMPARTILHAR
Wanessa Camargo (Divulgação)

Wanessa Camargo tem sido bombardeada de críticas por conta do apelo sexual na letra da música Mulher Gato, lançada recentemente em todas as plataformas digitais. Pela primeira vez, a cantora fez um desabafo em entrevista à revista Quem sobre a chuva de comentários reprovando sua canção.

Leia também: Emocionada, Sandy encerra turnê de Meu Canto com a presença de Wanessa Camargo na plateia; confira

“Este trabalho veio dar um pontapé na vida: Uma mulher de 35 anos que se sente livre para falar o que quiser, para cantar como quiser, dançar como quiser, fazer amor como quiser… e ter esse poder na mão de todas as mulheres. Todas temos e tomei o meu para mim”, disse.


Camargo não se mostrou abalada com os comentários negativos e mandou um recado para os haters. “Os problemas são deles [que não gostam], não meu. A gente tem que carregar nossos problemas. Se eu carregar bagagem do mundo, eu não aguento, não levanto. É muito peso”.

Veja maisMulher-Gato! Após um imprevisto nos ensaios, Wanessa Camargo divulga novo clipe toda sensual

A cantora finalizou a conversa defendendo sua liberdade para fazer o que quiser. “Os homens usam nossa sexualidade a favor deles durante muitos anos! Por que não posso usar a minha sexualidade para falar o que eu quero? ‘Mulher Gato’ representa isso. Para mim, isso não é polêmico”, concluiu.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA