Camila Pitanga relembra morte de Domingos Montagner e desmente rivalidade com Tais Araújo

Publicado em 04/06/2018 19:00
Publicidade

O mais recente trabalho de Camila Pitanga na televisão foi em ‘Velho Chico’, que justamente marcou um evento traumático em sua vida: presenciar a morte de Domingos Montagner. Falando disso e de outros assuntos, a atriz também citou Tais Araújo nas conversas.

Leia também: Trabalhamos com trocadilhos! Camila Pitanga posta foto cômica de Meryl Streep

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila e Domingos, que faziam par romântico na novela das 21h que acontecia em 2016, foram curtir uma folga das últimas gravações e decidiram mergulhar no Rio São Francisco. A correnteza estava forte: ela conseguiu se salvar, ele não e acabou morrendo.

“Quando você passa por um susto, por uma coisa trágica e forte, você redimensiona o que tem de mais delicado. Então, acho importante a conexão com a delicadeza do tato, do sentir, do cheiro”, contou a atriz, em entrevista à Cosmopolitan.

Veja mais: “Espécie de renovação de contrato”, diz Taís Araújo ao relembrar separação de Lázaro Ramos

Domingos Montagner e Camila Pitanga (FOTO: Reprodução / TV Globo)

Em 2017, Camila completou 40 anos e disse que a chegada dessa data a fez refletir sobre muitas coisas. Sobre um boato de rivalidade com Tais Araújo, desmentiu com firmeza:

Espie: Sempre linda! Perto dos 40 anos, Taís Araújo revela que não gosta de fazer dieta

“Conheço a Taís há muitos anos. Fico até com os olhos cheios d’água porque há admiração e respeito e sempre soubemos que temos uma à outra. É preciso desmitificar essa ideia de rivalidade. Somos duas mulheres para irradiar caminhos, atalhos. Ninguém está tirando o lugar de ninguém. Tem uma mulherada negra poderosa abrindo o cenário”.

Camila Pitanga e Tais Araujo (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio