Daniela Albuquerque revela que filha de 6 anos recebeu cartinha de amor do filho de Eliana

Publicado em 29/06/2018 14:50
Publicidade

Daniela Albuquerque fez uma revelação fofa em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. A apresentadora contou que sua primogênita, Alice, de 6 anos, recebeu uma cartinha de amor de Arthur, também de 6 anos, filho de Eliana.

Leia também: Daniela Albuquerque fala sobre críticas pela diferença de idade com o marido: “Estamos vacinados do preconceito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Alice recebeu uma cartinha e eu fiquei com ciúmes, gente. Chegou com a cartinha e fiquei assim… super preocupada”, começou a famosa, que em seguida entregou detalhes da descoberta.

“Fui ler a carta e era enorme. ‘Você é linda, sou apaixonado por você’. Aí eu fiquei preocupada e no outro dia tinha reunião na escola e eu fui conversar com a mãe… a mãe era a Eliana”, contou a esposa do Amilcare Dallevo.

Veja mais: Eliana impressiona por barriga chapada, nove meses após nascimento de Manuela

Albuquerque seguiu a entrevista contando sobre o encontro com Eliana para falar sobre a carta. “Eu fui conversar, aí eu perguntei: ‘Eliana, foi o Arthur que escreveu essa carta?’. Aí ela: ‘Foi’”, disse, finalizando em seguida: “Não acho legal um adulto incentivar, acho que tem que partir da criança. Na hora que ela falou que foi ele eu fiquei mais tranquila”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio