Em entrevista, Duda Nagle fala sobre ciúmes e faz revelações íntimas

Publicado em 13/06/2018 19:20
Publicidade

Foi liberada mais uma parte da entrevista de Duda Nagle ao canal de Marcelo Bonfá, e o papo trouxe ainda mais revelações sobre o ator, sobre o relacionamento com Sabrina Sato e também algumas revelações íntimas de sua história.

Leia também: Falou tudo! Duda Nagle fala sobre gravidez de Sabrina Sato, casamento e filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De início, Nagle começou explicando que a conquista de sua (agora) noiva não foi tão fácil e o porquê de ter se encantado por ela: “Eu mandei umas mensagens pra ela, que me ignorou solenemente. Até que um dia ela começou a responder, curtiu umas fotos… Me encantei pela energia dela, ela é muito linda”.

O casal desmarcou compromissos no primeiro encontro: ele deixou a mãe em casa, ela desmarcou um aniversário que compareceria. O ator afirmou não ser muito ciumento e contou que logo no início do seu relacionamento, a apresentadora já foi mostrando a senha do celular.

Veja mais: Gravidíssima! Duda Nagle revela inusitados desejos alimentícios de Sabrina Sato

Sabrina é um dos primeiros nomes que pensamos, quando queremos falar sobre mulheres sexy. Suas roupas não colocam ciúmes no apresentador, mas ele confessou que se incomoda um pouco: “Eu achei que eu ia passar sufoco com essa história toda, mas aí eu me descobri tranquilo. Mas isso pelo jeito dela, pelo jeito que ela lida com as situações”. E sexo todo dia? “No ideal do mundo, sim, mas com essa vida corrida, nem sempre dá”, afirmou.

Espie: Sabrina Sato recebe autorização dos médicos para voltar a malhar e é acompanhada por Duda Nagle

Duda Nagle diz ser mais tradicional em fantasias sexuais: “Eu sou zero dessas coisas de fetiche. Eu gosto do natural. Brinquedinho, essas coisas, eu acho até engraçado”. No balanço, recordou ter namorado sério por 4 vezes e ter feito sexo em lugares incomuns como: balada, carro, praia e até banheiro químico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio