Contou tudo! Duda Nagle fala sobre gravidez de Sabrina Sato, casamento e filhos

Publicado em 11/06/2018 21:50
Publicidade

Duda Nagle está em uma fase plena de sua vida pessoal: noivo de Sabrina Sato e esperando a sua primeira filha com a apresentadora. Sobre essa relação de pouco mais de 2 anos, o ator revelou alguns detalhes até então desconhecidos da mídia.

Leia também: Gravidíssima! Duda Nagle revela inusitados desejos alimentícios de Sabrina Sato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda foi entrevistado por Marcelo Bonfá, que liberou em seu canal do YouTube a primeira bateria de entrevistas nessa segunda-feira (11). O assunto que aguça atualmente os admiradores do casal é a gravidez de Sabrina. Sobre isso, o futuro papai revelou o seguinte: “Foi acidentalmente planejada. Porque a gente planejou, sim, tava sonhando com isso e muito mais… Só que sempre que a gente tentava planificar, colocar no papel, a gente paralisava”.

Dando ainda mais detalhes, o ator explica que os dois cortaram métodos contraceptivos e que ele até baixou um aplicativo de monitoramento de ciclo, que no fundo não adiantou muita coisa: “Conseguimos ficar surpreso com uma coisa que era óbvia, por falta de maturidade”.

Veja mais: Sabrina Sato explica descoberta que fez, com a gravidez da primeira filha

Quando recebeu a notícia, Duda Nagle estava viajando e até pensou que o exame de farmácia estava errado. Não demonstrou medo da maternidade, nem de fraudas e toda essa parte higiênica: “Já estou com uma biblioteca enorme, já assisti um monte de coisa da internet, de documentários, de entrevistas, youtubers… Você vai direto para amigos e familiares que passaram por isso”.

Espie: Duda Nagle beija barriga de grávida de Sabrina Sato: “amo minhas meninas”

Já sabemos como aconteceu, mas e como a notícia veio à mídia. Duda analisou que Sabrina Sato tem dificuldade de guardar segredos e pontuou que ela acabou dando muitas deixas, apesar de não ver isso com maus olhos: “Ela foi muito ela”. Ainda sobre esse aspecto, confessou que usa uma ferramenta do Google que o avisa se estão falando dele.

O ator ainda julga esquisito o fato de casar e ir trabalhar no dia seguinte: a única exigência que faz sobre o casamento é que ele seja sucedido pela lua de mel. Tem preferências por lugares que o conectem com a natureza ou praia, citando as Ilhas Maldivas. Contudo, já se sente casado com a apresentadora: “O casamento já aconteceu. Falta formalizar? Falta, realizar o sonho da vida dela, mas o mais importante a gente já tem”.

Quando o assunto é paternidade, Duda Nagle cogita ter uns 4 ou 5 filhos com Sabrina, que (segundo ele) até compartilha da ideia: “Se a vida vai proporcionar isso tudo, veremos”. Adoção não foi descartada. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio